sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fusoilha Lda., interessada nos Estaleiros Navais da Madalena do Pico



Fonte: Açoriano Oriental
© Copyright fotos: Fusoilha, Lda.
Açoriano Oriental de hoje revela que há uma empresa disposta a explorar os estaleiros navais do Pico, mas aguarda concurso público, depois do ajuste direto ter falhado. 
A empresa que esteve em negociações com a Portos dos Açores, SA, para a subconcessão dos ENMP, foi a, FUSOILHA- Soc.unipessoal  Lda, com sede na Ribeira Grande, ilha de S. Miguel  (empresa que este blog já fez referência), e que se dedica à construção Naval. O acordo falhou devido a duas questões relativas ao contrato, mantedo a mesma o interesse e as negociações .
A Fusoilha é um estaleiro Naval localizado no Parque Industrial da Ribeira Grande na Ilha de S. Miguel, que tem como actividade principal a construção e reparação/manutenção de embarcações em Alumínio, fabrico de tinas para isco vivo, comando de verão, tanque para água doce, gasóleo etc..
Além do acima referido a Fusoilha também comercializa aprestos e equipamentos navais tais como ​Aladores e Guinchos, Ânodos, sistemas de escape, instrumentos náuticos, todo o tipo de tubagem (gasóleo, água , óleo), sistemas de direcção e acessórios, tomadas de água machos de fundo, jangadas, equipamentos de convés, sistemas de frio. Motores Novos e usados de várias marcas  - Peças - Geradores.

Sem comentários: